Dois dos principais navegadores da atualidade, o Opera e o Firefox, ganharam recentemente versões para o Android Honeycomb, a versão do sistema operacional voltada especialmente para tablets. Enquanto o Opera chega em versão definitiva, o Firefox para tablet ainda está em sua versão beta.
O novo sistema operacional da Google foi lançado em fevereiro deste ano e desenvolvido exclusivamente para tablets. Com as novas versões dos navegadores, os usuários desse sistema operacional poderão navegar nas interfaces de navegadores que já estão acostumados com os seus tablets e com quase todos os seus recursos.
No caso do Opera para tablet, foi lançada apenas uma atualização estável para a versão divulgada anteriormente. A principal novidade é o modo de compatibilidade, agora oficial, com dispositivos com telas grandes. Além disso, algumas falhas de segurança e de outras funcionalidades também foram corrigidas.
Já o Firefox está um passo atrás, com uma versão beta para que os usuários possam testar as funcionalidades da nova versão do navegador para o Android Honeycomb. Entretanto, por não se tratar de uma versão definitiva, é bem provável que os usuários encontrem bugs e falhas, pelo menos até o lançamento da versão estável, que deve ocorrer em breve.
0 comentários:
Enviar um comentário