Informações aparentemente vazadas da cadeia de suprimentos da Amazon chegaram ao site DigiTimes, e dizem respeito a adoção de novos tamanhos de telas para o bem sucedido tablet com Android da gigante das vendas on line, o Kindle Fire.
Originalmente equipado com um visor de 7 polegadas, o Kindle Fire teve durante seu lançamento a imediata informação de que futuramente receberia uma versão mais robusta, voltada a consumidores que desejassem as qualidades do Fire em um tablet com 10.1 polegadas.
Contudo, com o vazamento desses dados, potenciais compradores e concorrentes do tablet foram notificados a respeito da provável adoção de não somente uma versão 10.1 do Kindle Fire, mas também de mais duas outras versões, com 8.9 e 9.7 polegadas.
Reforçando o boato, já há informações de que empresas vinculadas à fabricação do Kindle Fire, como a Chunghwa Picture Tubes (CPT) e a LG Display (LGD), já começaram a promover mudanças em suas instalações e estratégias, a fim de atender esta nova especificação da Amazon e promover parcerias qualificadas nesta corrida mercadológica.
Apesar de até o momento não haver nenhuma informação oficial vinda da Amazon ou das empresas vinculadas à montagem do novo Kindle Fire, certamente muitos fabricantes - pegos de surpresa - já começaram a reavaliar suas estratégias, tendo em vista a boa receptividade que a primeira geração do Kindle Fire (7') tem obtido no segmento.
Como esta polêmica ainda reside no rarefeito ambiente das especulações, ainda não há detalhes confiáveis sobre quais medidas seriam realmente adotadas no Kindle Fire, e nem por quanto cada novo membro desta geração sairia. Há apenas a informação de que, talvez, os novos modelos comecem a ser comercializados em 2012; sem precisão de em
0 comentários:
Enviar um comentário