A câmera DSLR da Sigma, a SD1, lançada há pouco mais de cinco meses com 46,2 MP acaba de ganhar nova versão. A SD1 Wood Edition (Edição Madeira) é revestida com madeira . A empresa alemã Sigma anunciou nesta quinta-feira que o mais recente modelo de uma de suas linhas de câmeras mais famosas vai ter um design não só refinado como muito diferente das concorrentes.

O pacote vem com a câmera e o revestimento de madeira, que é removível.
A cobertura fica apenas na parte "inferior" da máquina. Em cima, onde se localizam botões como o de ligar e o de fotografar, não há nenhum traço da madeira, que é uma das espécies de maior valor do mercado, a Amboyna Burl. Ela é utilizada, muitas vezes, em móveis caros ou em interior de veículos.
A Sigma SD1, primeira versão, tem corpo construído em magnésio, sensor Foveon APS-C de 46 megapixel, 11 sensores de foco, encaixe de lentes compatível com a Nikon e resolução de imagens de 4800 x 3200 pixels.
É claro que, com tudo isso, não poderia custar pouco. Seu preço no site oficial da empresa é de pouco mais de sete mil euros. A versão em madeira, Sigma SD1 Wood Edition, é ainda mais cara: 9.999 euros, o equivalente a R$24.064,00.
0 comentários:
Enviar um comentário