sábado, 5 de novembro de 2011

Dell lança computador tudo-em-um Inspiron One 2320

A Dell apresenta mais um desktop da linha Inspiron, no estilo tudo-em-um, para quem quer economia de espaço, mas com uma excelente performance para atividades profissionais e domésticas. O Inspiron One 2320 possui recursos avançados para todos os tipos de atividade.

 Dell Inspiron One 2320. (Foto: Divulgação)

O modelo destaca-se por manter um ar minimalista, típico desse tipo de produto. Sua aparência em black piano é sóbria, sem muitos detalhes, o que facilita a integração em qualquer tipo de ambiente. Além disso, quando não for mais usar o teclado, você pode escondê-lo atrás do Inspiron One 2320, tornando o modelo ainda mais funcional na sua função de aproveitar o espaço útil da mesa.
A tela é uma touchscreen multitouch de 23 polegadas em FullHD (1080p). Isso faz com que o Inspiron One 2320 seja uma excelente opção para quem precisa ter um computador para apresentações ou exposições interativas, ou para aqueles que queiram ter uma máquina com maior interatividade para atividades domésticas ou de entretenimento.

A tabela de especificações tornam o novo lançamento da Dell uma máquina a ser desejada. Uma das funções que merece destaque é a Intel WiDi (Wireless Display), que, combinada aos gráficos NVIDIA GeForce GT525M (opcional), promete uma performance superior na exibição de gráficos. Além disso, o novo desktop da Dell conta com unidade de Blu-ray (opcional), 6 portas USB 2.0, entrada HDMI e até 2 TB de armazenamento.
Se o usuário assim desejar, pode optar por adicionar até 8 GB de memória RAM e optar pelos processadores Core i5-2400S ou Core i7-2600S. Por fim, o modelo conta com webcam HD, leitor de cartões e sistema operacional Windows 7 Home Premium. O Dell Inspiron One 2320 tem preço inicial de US$ 949,99 e pode valer até US$ 1.399,99 no seu modelo top de linha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Compartilhe com amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More