Sabemos que ultimamente está difícil de entender a Nokia e sua forma de trabalhar com os seus produtos. Primeiro, uma parceria com a Intel para o Meego. Depois, o projeto é abandonado. Na sequência, a empresa lança uma nova versão do Symbian (Symbian^3), lançando novos aparelhos, para que, meses depois, a parceria entre Nokia e Microsoft deixasse o Symbian em segundo plano. E hoje a Nokia (estranhamente) anuncia uma nova versão do desejado aparelho Nokia N8, na cor rosa, mas com a nova versão do Symbian, a Symbian Anna.
É difícil para a Nokia convencer o consumidor que o Symbian ainda é um sistema interessante, ainda mais com o fato que eles recentemente anunciaram a desistência do desenvolvimento do sistema, passando as operações para a Accenture. Porém, o N8 é um aparelho muito procurado entre os usuários Nokia, e essa nova versão pode garantir algumas vendas para a empresa finlandesa.
Essa nova versão do N8 será lançada em parceria com a T-Mobile, e com exceção do Symbian Anna e da cor de sua carcaça de alumínio, ele não possui nenhuma diferença de hardware em relação à primeira versão, mantendo a sua tela de 3,5 polegadas em AMOLED e câmera de 12 megapixels.
O N8 se destaca por contar com pelo menos cinco versões de cores para todos os gostos, e esse novo modelo é mais uma adição de opção do que uma atualização do aparelho.
Preço e data de lançamento do Nokia N8 rosa não foram revelados. Duas perguntas persistem: essa versão vai chegar ao Brasil? E a mais importante: as demais unidades do Nokia N8 vão receber atualização para o
0 comentários:
Enviar um comentário