O HP Slate 2 é a segunda geração da série de tablets Slate, da Hewlett-Packard, e conta com especificações interessantes. Com perfil mais voltado àqueles usuários que pretendem usar o tablet em situações de trabalho, o Slate 2 é, como seu antecessor e contra as perspectivas atuais da marca, gerido pelo sistema operacional Windows 7.
Essa escolha e manutenção de sistema pode fazer a felicidade de muitos usuários e, certamente, gerar bons assunto sobre sua eficiência em comparação a tablets equipados com Android ou iOS, por exemplo.
Bons recursos dão ao Slate 2 o tom de tablet adequado ao uso profissional (e também casual), como sua tela de 8.9 polegadas (1024×768) e seu peso de 680g, ótimo para transporte sem maiores problemas. Para garantir o bom funcionamento do Windows 7 e volume para armazenamento de dados, foi escolhido um processador Intel Z670 de 1.5 GHz e HD mSATA SSM de até 64 GB (com provável opção de escolha entre versões com 16 ou 32 GB também).
Como em outros modelos de tablet já bem colocados no mercado, o Slate 2 também conta com câmeras frontal e traseira, Bluetooth 4.0, entrada para cartão de memória SD, e conexões Wi-Fi 802.11n e EV-DO/HSDPA Gobi 3000. Apesar de possuir tela multitouch bastante sensível a toques digitais ou por meio de caneta Stylus, será possível também acoplar seu Slate 2 a um teclado-físico em estilo dock; que ainda expandirá seus recursos de entrada e saída de dados por meio de conexões USB 2.0 e HDMI no suporte.
O HP Slate 2 já possui previsão de lançamento e preço definidos. O novo tablet da HP deve chegar ao mercado no final de novembro, em todos os países americanos, ao valor de $699.
0 comentários:
Enviar um comentário