segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ninja Gaiden Sigma terá controle na tela de toque do PS Vita

O Team Ninja divulgou algumas imagens de Ninja Gaiden Sigma para o novo portátil da Sony, o PS Vita, e aproveitou a oportunidade para comentar sobre a presença de controles na tela de toque nessa versão.

Ninja Gaiden Sigma (Foto: Siliconera)
O atual líder da equipe, Yosuke Hayashi, comentou durante uma entrevista sobre a versão de Ninja Gaiden Sigma para o PS Vita apresentada há algum tempo durante a feira de jogos japonesa Tokyo Game Show 2011, confirmando que utilizará alguns recursos do aparelho, como a tela de toque.

O uso da tela provavelmente será de maneira semelhante ao título do Nintendo DS, Ninja Gaiden Dragon Sword, onde os jogadores golpeavam seus inimigos com riscos pela tela de toque. Anteriormente, Hayashi já havia mencionado que tomaria essa ideia como base também para a versão Wii U de Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge.
Ainda é um mistério quão bem funcionarão os controles, considerando que o jogo não foi projetado com uma tela de toque em mente, diferente de Ninja Gaiden Dragon Sword, mas os gráficos pelo menos não parecem estar devendo em nada à versão do PlayStation 3.
Ninja Gaiden Sigma (Foto: Siliconera)

0 comentários:

Enviar um comentário

Compartilhe com amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More