A PC Koubou criou mais um combo para a sua linha de desktops voltados para os gamers, o Amphis BTO GS7020iCi7G TYPE-SRX2, mas você pode, por favor, chamá-lo de Amphis. O novo conjunto se coloca no topo de linha da geração atual de processadores e placas de vídeo, mas não permite upgrades extensos e dramáticos pelos próximos tempos em virtude da opção de chipset residir no Intel P67, que não acompanhará os novos Ivy Bridge e as placas PCIe 3.0.
O BTO no longo nome do Amphis significa “produção por encomenda”, o que indica que você não o verá nas prateleiras por aí. Independente disso e do chipset escolhido, o computador rodando com um recém lançado Core i7 2700k (3,50GHz) permitirá que o consumidor acompanhe um bom tempo de lançamentos para PCs sem precisar se preocupar em relação à capacidade do equipamento de rodar o game nas configurações máximas.
A placa de vídeo selecionada foi uma Geforce GTX 570 com 1280MB de RAM dedicada (GDDR 5). Em relação à memória randômica do sistema, o pessoal da Koubou foi um pouco econômico ao escolher 4GB DDR3 (como o computador é vendido à base de encomendas, provavelmente você pode aumentar a memória na hora da compra).
Em termos de armazenamento, na versão anunciada, nada de SSDs. Um SATA II de 1TB é o padrão do Amphis, que também não tráz drive de Blu-Ray na configuração de entrada. A fonte para segurar a configuração parruda é de 600 Watts. O computador apresenta o Windows Home Premium 64 bits pré-instalado.
0 comentários:
Enviar um comentário