sábado, 12 de novembro de 2011

Usuários do iPhone 4S reclamam de problemas no áudio durante chamadas

Logo após o lançamento do novo smartphone da Apple, proprietários do iPhone 4S e outros gadgets da empresa com o iOS 5.0 reclamaram da duração da bateria. Com a promessa de solução deste incômodo na versão 5.0.1 do iOS, apareceram outras dificuldades: ecos com o uso do fone de ouvido da Apple, ruídos e o sumiço total do áudio durante ligações.

iPhone 4S (Foto: Divulgação)
Esses problemas foram anunciado pelo site gringo BGR, ao listar um grande número de usuários reclamando no fórum de suporte da Apple sobre um problema que gera certo eco quando as pessoas atendem uma ligação no aparelho com o fone de ouvido que vem na caixa do smartphone.
Alguns usuários afirmam que o problema não ocorre imediatamente após aceitar a chamada, mas sim depois de 30 segundos, e dura por volta de 9 minutos. Mesmo tirando e recolocando o acessório no plug de fone de ouvido, o problema persiste. Um usuário ainda tentou utilizar três outros modelos de headset que vem com o iPhone 4S e todos apresentaram o mesmo eco.
Outros posts no fórum garantem que a solução encontrada está em ligar e desligar o viva voz do aparelho, o que não dá certo em todos os casos. Há também alguns posts falando de um "chiado" que aparece tanto em ligações recebidas como recebidas, e que independe da capacidade do iPhone ou operadora em que foi comprado.
Por fim, há mais de 300 pessoas reclamando que o áudio do falante convencional é totalmente cortado quando estão ligando para alguém. Um dos usuários ainda relatou que o iOS 5.0.1 beta não resolve o problema de chiado que tem em seu aparelho.

0 comentários:

Enviar um comentário

Compartilhe com amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More